O ser humano é atraido por beleza, vc namora com homens que vc acha feio?
19/01/2020 17h38
Você já acordou ao lado de um tribufu??
Nem precisa sair pra trabalhar que o dia não vai render.
19/01/2020 17h35
Eu me considero alguem que sempre busca beleza. Mas nao a fisica.
Tem minas gatas, que nao tenho interesse nenhum, porque sao superficiais demais. Mas eu sou meio estranho
anônimo
19/01/2020 17h36
Sexo
Apenas isso
anônimo
19/01/2020 17h38
Porque eu gosto de ver o que é lindo, tipo uma garota bonita eu poderia ficar o dia inteiro do lado dela pra sempre q der vontade olhar a beleza dela ali no meu lado kkkkk me sinto bem
elas respondem
anônima
19/01/2020 17h34
Para o sexo e nada mais
anônima
19/01/2020 17h39
Para o sexo. Inicialmente só veem uma mulher bonita como objeto de satisfação sexual, depois com o tempo (isto quando dá tempo né) e conhecem melhor a mulher, podem descobrir que ela pode ser muito mais que uma simples mulher bonita.