Quando eu estava no meu trabalho apareceu um cara no carro e quando eu vi ele senti uma atração muito forte e vi ele sorrindo para mim aí eu retribuir aí quando se passou alguns dias ele ficou dando várias voltas com o carro em frente a meu trabalho aí chegou uma hora que ele parou o carro na frente do meu trabalho não sei se era para me pedir em namoro mais ele desistiu e foi embora e no dia seguinte ele ficou me olhando fixamente e sorrindo e o amigo que estava do lado dele no carro ficou me olhando tbm será que ele estava afim de mim?

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
19/01/2020 18h15
Quer te comer. Pede pra entrar no carro dele.
elas respondem
19/01/2020 18h12
Eu acho que ele está afim de vc. Mas calma amiga "me pedir em namoro" oi??? Que mundo vc vive? No máximo ele ia pedir pra ficar..vai com calma e só aproveita o momento.
19/01/2020 18h14
Como ele vai te pedir em namoro se ele não te conhece?
Provavelmente ele está interessado em você, ele deve te procura novamente se for o caso.
19/01/2020 18h10
Eu não teria perdido a oportunidade de ir lá saber... Kkk
Brincadeira rs, acho que pode estar interessado, e se for, ele vai aparecer novamente.
19/01/2020 18h13
Ele tá super afim.
anônima
19/01/2020 18h13
Provável q sim
anônima
19/01/2020 18h16
pedir em namoro? kkkkkkk a ideia meu pai
anônima
19/01/2020 18h17
Ele está querendo colar o pintinho dele na tua coxa, sai dele.
19/01/2020 19h31
Ou como diz.. pobre iludida. Kkkkkkk