Por coincidência meu namorado estava falando que eu estava grávida para um amigo dele, Falou de brincadeira (já que nem barriga eu tenho)
É quando apareceu essa moça ele ficou olhando é depois olhou para mim meio decepcionado, não sei como encontrar palavras para descrever.
Ele ficou diferente...
Quando chegamos em casa eu perguntei porque ele ficou estranho ele respondeu que todo Homem quer ver a mulher dele grávida .

Enfim vocês acham que eu devo conversar com ele sobre isso?
Eu tenho problemas para engravidar é tals

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/01/2020 17h51
diga que naõ pode engravidar apesar que a mulher não fica gravida na hora que quer