Q não era por maldade mas tem vez q a família dele reúne e aí não dá p me chamar pra nada. Ele n era assim antes... me dava prioridade e nada impedia de me ver. Oq eu respondo p ele? Eu chamei na sexta p sair ele deu desculpa, dps obviamente n chamei mais, esperei ele e ele sumiu, n consigo nem acreditar

elas perguntam
3 5
eles respondem
19/01/2020 18h45
Ele deve está em alguma orgia nesse momento.
anônimo
19/01/2020 18h34
É só vc arrumar um programa pra vc tbm sem ele .

E vamo vê no que dá.
19/01/2020 18h42
Esclareça as coisas com ele. Pergunte o que ele quer e peça para que seja sincero.
Quando saio com alguem já deixo claro se é só casual ou pode virar algo a mais.
Já aconteceu comigo e eu disse que não queria nada sério e ela queria que fosse, aí não saimos mais.
Ninguém se magoou e ficou tudo esclarecido.
As vezes estamos conhecendo uma pessoa e ela fica querendo encontrar o tempo todo, tem pessoas que tem outras coisas para fazer durante a semana e não dá pra ficar dando atenção o tempo todo.
Saia com seus amigos, se ele ficar com ciúmes ele vai atrás, senão vc já sabe a resposta.
elas respondem
19/01/2020 18h21
Ele não está afim de você, Quando um Homem está afim de uma mulher ele faz de tudo para vê-la meu namorado uma vez que estávamos apenas nos conhecendo ele fico preso dentro do prédio, ele tinha a chaves da porta de casa é não tinha as chaves do portão do prédio já que o mesmo tinha portaria porém o porteiro ficava na portaria até às 23h é ele não sábia.
Sabe o que ele fez? Bateu na porta do vizinho pediu que abrissem o portão para ele ir me ver kkkk

É já que ele fez isso não manda mais mensagem para ele, evite procura-lo.
Ele vai reaparecer para ciscar um pouco nisso você não deve ir para cama!
anônima
19/01/2020 18h30
Ele nem mandou mensagens, nem nada?
Isso aconteceu cmg e no final era desinteresse mesmo, não importa se vc chamar ele aqui e ali
Uma hora ele vai sumir de vez
19/01/2020 18h26
Ficante não é namorada.
Ou aceita , ou mexe os pauzinhos para ser promovida.
anônima
19/01/2020 18h23
Arranjou outra.
anônima
19/01/2020 18h37
"me dava prioridade e nada impedia de me ver", "família dele", tá saindo com o cara e já cobrando desse jeito? Se você fosse namorada, ok, mas você é ficante. Agora se você ver que todo fim de semana é uma desculpa, é desinteresse mesmo.