Por isso sou a favor do aborto.
Nem quero ter filhos, vai que um me mata.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
19/01/2020 18h38
E vcs corrigem ele na porrada ou só falam, não faz isso fulano pq é feio.
Na minha mão cada soco que ele desse em alguém era uma sintada valendo na bunda.
Para de ter dó e bate valendo de ranca couro. E que se foda tutelar. Tutelar so serve pra criar vagabundo.
19/01/2020 18h46
Criancas que batem nos pais, podem ter um disturbio. Podem apenas nao terem sido bem educadas, pode ser que a educacao das palmadas na infancia tenham ultrapassado o limite.
E de certa forma tudo isso cai como culpa da sua propria familia, e dos seus pais. Uma vez que uma moleque de 11 anos nao tem plena sanidade para distinguir essas coisas da melhor forma possivel. Ele nao e o elemento maduro na familia. Seus pais deveriam ser.
Nao da pra moldar totalmente os filhos. Mas tambem tem que entender que a solucao tem vai ter que partir da sua mae. Pode ser tanto a questao hormal como a psicologica no caso do seu irmao

Deveriam levar ele em um psiquiatra se acham q ue tem algo errado com ele. Pode ser sintoma de uma serie de sindromes.

Aborto nao resolve nada nesse caso. E so um consolo para quem nao tava pronto pra ter filho ou uma saida valida pra quem foi violentada. Seu irmao nao nasceu assim, ele ficou assim. Se pegasse outra crianca e colocasse no lugar do seu irmao ia dar na mesma.
E aparentemente voce nao tem maturidade pra entender isso

https://bebe.abril.com.br/familia/como-lidar-com-a-agressividade-infantil/

https://www.arevistadamulher.com.br/faq/27282-agressividade-na-adolescencia-entenda-as-causas-e-saiba-como-lidar-com-o-problema

http://www.revistapaisatentos.com.br/colegio-ranieri/artigo/como-lidar-com-a-agressividade-dos-adolescent-70
19/01/2020 22h45
Sua mãe deve ser idosa ou bem fraca, apanhar de um menino de 11 anos? huahua. Se fizesse algo contra minha mãe ela virava o bicho, era vassourada nas costas huahua.
19/01/2020 22h47
Mas eu mandava esse guri pro hospital na porrada até ele vir se arrastando pedir desculpas, que merda é essa? Eu apanhei uma vez por pedir mortadela no pão. Geração de merda.
anônimo
19/01/2020 22h49
O animal do seu irmão que molda sua forma de pensar?
elas respondem
19/01/2020 18h30
Nossa, que absurdo! :/

Muitos filhos não dão o devido valor aos pais, infelizmente.
Se eu pudesse, estaria agora no colo da minha mãe e abraçando o meu pai, mas não posso porque estamos longe.
anônima
19/01/2020 18h31
Fala que vai denunciá-lo se não parar.
anônima
19/01/2020 18h34
Faltou sua mãe pegar ele e meter o cacete. Agora com 11 anos pra reeducar vai ser complicado, ou ela dá um jeito ou esse menino pode acabar fazendo coisa pior no futuro.
anônima
19/01/2020 18h39
Por esse motivo que eu não quero ter filhos
anônima
19/01/2020 18h43
Também penso o mesmo.
Finalmente alguém sensato neste site!
19/01/2020 19h07
Quando é bebê e começa com tapinhas todo mundo ri, acha graça, aí quando cresce quer fazer o mesmo. Se seus pais não educarem ele agora, daqui a pouco estará batendo em você, na professora e em quem ele achar que deve bater.
19/01/2020 22h49
Na realidade a culpada disso tudo é da sua mãe que vive passando mão na cabeça dele.. realmente ter que aguentar com isso. É terrível e errado também.. teria paciência não.