Ele disse que não quer ficar comigo novamente, e depois que terminamos o curso ( quarta feira ) não vai mais conversar comigo.
Então pq ele puxa assunto? Não seria mais fácil ele parar de me procurar?
Ele disse que não vai ficar comigo novamente pq ele gosta de outra menina.
Ele me manda msg aleatória o dia todo

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/01/2020 19h20
Só quer ver se tira uma casquinha de ti, manda ele a merda logo.
elas respondem
19/01/2020 19h23
Talvez ele só queira conversar... Se tu não gosta só falar pra ele que não quer ficar conversando toda hora e tals, se ele tiver senso, vai se ligar, se não, seja grossa
anônima
19/01/2020 19h19
É k.o