Olá! porque alguns homens ficam broxa na gestação de suas parceira!

elas perguntam
5 4
eles respondem
19/01/2020 22h50
Se estiver muito próximo da gestação tipo 7~8 meses dá um pouco de medo de machucar e tal, mas ninguém vai morrer se ficar um pouquinho sem sexo, pelo amor.
19/01/2020 23h05
Minha ex ficou muito fogosa na gestação, e queria sexo todos os dias. Eu tive muito cuidado com ela.
19/01/2020 23h17
Deve ser viado
19/01/2020 23h18
Eu torava sem dó nem piedade. Coisa de fresco esse nojinho
19/01/2020 23h20
Da medo de machucar o bebe e a mulher. E o barrigão não ajuda no tesão
elas respondem
19/01/2020 19h48
Porque muitos enxergam essa fase da mulher como algo puro, intocável. E também por medo de machucar, causar um aborto (lembrando que essa estiver tudo bem com a gestação, pode transar tranquilamente), causar um parto prematuro...
O fato é que o casal precisa conversar sobre isso. Mais pra final da gestação, pode ficar bem desconfortável, mas aí as posições de 4 e de ladinho ajudam.
anônima
19/01/2020 20h07
Tentativa de aplicar engenharia reversa?
19/01/2020 22h52
Pelo amor de Deus, o cara simplesmente quer respeitar o momento sagrado da criança. Será que não tem como pensar nisso.?
19/01/2020 22h53
Meu marido falava que tinha vontade de por numa redoma de vidro, na estante da sala pra ele ficar olhando. Como Se fosse uma estátua. Que ele sentia um respeito enorme, que era algo meio sagrado, meio mágico.
Por sorte, a minha libido diminuiu tbm e não fizemos muito sexo durante a gestação.