Ele é professor em uma escola de ensino médio, e mandava mensagens indecorosas para as alunas dele, além do ficar comentando sobre os corpos das meninas com as outras alunas
Eu vi os prints, publicaram no face, e ele excluiu o insta e o whatsapp dele.

Estou me sentindo mal com esta história

elas perguntam
5 2
eles respondem
19/01/2020 19h53
Acho que nao se enquadra na lei como pedofilo. Mas sim, foi muito escroto, e com certeza foi um assedio que nao condiz com a possicao de um professor. Merece ser distituido, e preso
anônimo
19/01/2020 19h54
A partir de 14 anos não se enquadra em pedofilia. Mas isso não deixa de ser errado
anônimo
19/01/2020 19h52
Qual idade das alunas?
19/01/2020 19h56
Em toda escola surge um caso parecido de professor se envolvendo com alunos.
19/01/2020 20h05
OK, ele tá sendo um tremendo imbecil. Mas por quê você está se sentindo mal? Que culpa tem você nisso? Eu, se estivesse no seu lugar, nem esquentaria.
elas respondem
anônima
19/01/2020 19h49
Não tem nenhuma criança no Ensino Médio pra ser pedofilia, mas continua sendo bem errado isso aí.
anônima
19/01/2020 20h05
E daí?