Como por exemplo q vcs se veem pouco, q vc sumiu, q isso já não tá legal p ela, etc.
Isso faria vcs se afastarem? Ou se vcs gostarem dela iriam ouvir e tentar melhorar p continuarem podendo sair?

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/01/2020 20h29
Eu conversaria com ela pra entender dela como ela gostaria da frequência de encontros, contatos, etc. Se ela quisesse mais dentro de uma intensidade saudável, eu seguiria em frente com ela. Mas, se ela quisesse algo em um nível grudento, não, pois o espaço de cada um é essencial, e o excesso de cobrança é algo que atrapalha muito o andar de uma relação.
elas respondem
19/01/2020 20h28
No início de relacionamento eu acredito que ninguém goste de cobranças.
Dependendo de como foi dito, pode ficar chato sim
19/01/2020 20h29
O cara que saia sempre se esforçava pra melhorar