Tenho 19 anos e por conta da minha timidez eu demorei um pouco para ter minha primeira relação. Essa semana marquei um encontro com uma garota que conheci em um aplicativo... Na hora H estava muito nervoso e falei logo pra ela que eu era virgem, ela falou que estava tudo bem. Demoramos 50 minutos, paramos pq ela falou que já estava cansada e eu não estava nem perto de gozar. Ontem repetimos o sexo, comprei uma camisinha Sensitive pra ver se ajudava, demoramos 30 minutos mas, mais uma vez não tive o orgasmo. A sensação de transar foi maravilhosa, sentir o corpo dela e etc, mas não sei pq não gozei. Tenho medo dela achar que foi pq eu não curti a transa. Ou de ser alguma doença, sla

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/01/2020 20h44
Talves vc tava ansioso demais.. nervoso demais..
19/01/2020 20h51
Pode ser nervosismo ou está se acostumando com a camisinha. É difícil no começo, mas rlx q vai dar tudo ceryo
eles respondem
19/01/2020 20h46
Tu goza fácil na punheta?
19/01/2020 20h52
Nervosismo e excesso de punheta
19/01/2020 20h53
Pode ser exesso de masturbação !!!
anônimo
19/01/2020 20h54
A experiência vem com o tempo.