estava ficando com o boy um belo dia, e ele estava com uma pegada intensa no começo, matando a saudade, meio sedento (tinha 1 mês que não vimos) ai eu fiz um boquete (pela primeira vez na vida), ele segurou meu cabelo durante e depois meio que puxou pra cima ai voltamos a nos beijar, só que ele tava muito diferente, numa vibe beeeem mais fofa e gentil, carinhoso. Eu achei tudo o maximo, porem não sei se ele gostou pq foi bem rápido e ele me parou, porem ai ele estava muito fofo. estou confusa. bom sinal ou nem?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/01/2020 22h07
Se tinha alguma umidade na sua boca pode ter certeza que foi bom.
anônimo
20/01/2020 22h17
Provavelmente gostou (e muito), apenas foi gentil em não te fazer engasgar com porra. A maioria de nós homens amamos sexo oral (é uma das poucas coisas capazes de substituir uma penetração). Mulheres que fazem boquete merecem um lugar de destaque em nossas mentes. Continue praticando!
anônimo
19/01/2020 20h35
Cuidado com os dentes.
anônimo
19/01/2020 20h36
Faz em mim igual fez nele que te falo se ele deve ter gostado ou não
anônimo
20/01/2020 22h09
Ele não aguenta muito tempo sendo chupado. Deve ser bem sensível.
elas respondem
anônima
20/01/2020 22h06
ah, ele fez você parar para não gozar logo de primeira
anônima
19/01/2020 20h39
Depende.. se ele pedir um segundo boquete então ele curtiu .
20/01/2020 22h05
Acho que ele fez isso pra não gozar logo no começo do boquete. Acho que ele gostou muito!