Um moleque vaidoso e malcriado. Sem capacidade intelectual pra estar no cargo que ocupa.
28/12/2020 12h41
Um filho da puta preconceituoso. Enfim, ele é o típico "cidadão de bem".
anônimo
19/01/2020 21h46
Um nazista que usa a bandeira de Israel pra disfarçar essa condição.
Um fascista que tem um negro de estimação pra disfarçar essa condição.
Um miliciano que não faz questão de disfarçar essa condição.
Um Suggar Daddy que paga silicone da Suggar Baby com cartão corporativo da União.
Um Deus pra grande parte dos usuários daqui.
28/12/2020 09h30
Acho que ele é um cidadão de bem, ou seja corrupto, mentiroso, preconceito e da o cu escondido.
28/12/2020 13h25
Um pau no cu
anônimo
28/12/2020 12h44
O presidente que o brasileiro de hoje merece ter.
anônimo
28/12/2020 09h58
Um desgraçado, completamente desequilibrado e inapto para o cargo que ocupa. Vergonha para o país.
anônimo
19/01/2020 21h39
É o que eu ja falei, o cara não sabe nem falar, ele parece que está todo cagado quando ele fala aqueles " discursos" dele.
anônimo
28/12/2020 06h33
Melhor presidente que o Brasil ja teve
anônimo
19/01/2020 21h43
Meu ídolo
28/12/2020 04h11
Ele em si é um político que usa de estratégias para se manter na política. Como presidente não é melhor nem pior do que os outros que passaram por ali. Faz o jogo político como todos os outros. Basta ver os números.

Minha preocupações é com o rebanho de pessoas psicologicamente descompensada que o têm como uma ídolo, um bezerro de ouro.
anônimo
28/12/2020 02h01
É de conhecimento público há muito tempo, que ele praticava zoofilia.
Por aí, já dá pra saber sobre a personalidade do cidadão.
19/01/2020 21h50
Louco, sem formação nenhuma, não entende nada de economia e esta dando trabalho para nossa Empresa e algumas no ramo de Informatica. a aposentadoria gorda ele recebe e fica quietinho, filhos corruptos, se era para tirar o PT que colocassem alguém sem mandato, e não um ignorante que não respeita ninguém.
28/12/2020 17h09
Me lembra os tios bêbados q paga de legal, fala um monte de merda que no bar cola, e espalha fake news q na posição dele se espalha igual o fogo na Amazônia q ele tava ignorando... Um despreparo humano para a administração do país.
19/01/2020 21h46
Não é perfeito, mas foi o melhor candidato que tivemos.
Gosto muito da equipe de ministros que ele montou, principalmente o Tarcísio de infraestrutura e o Moro da Justiça.

Acho que uma coisa é odiar o cara politicamente, outra é dar uma de maluco e querer negar o excelente trabalho que esses ministros estão fazendo.
28/12/2020 12h48
Faz um monte de merda, mas pelo menos é realista, comparado com os outros ele é muito melhor, e quem falar q não é só tá de birra, os outros candidatos são umas completas desgraças
anônimo
28/12/2020 08h48
O cara fala o que quer e tá nem aí pra fazer discurso bonito pra agradar gente mimizenta dessad ideologias. Errado não tá, antes fale a verdade do que falar bonito e fazer o povo de trouxa.
Todo mundo que acompanha a mídia sabe que quem chora por causa dele é pq é adolescente mimado, CC de prefeitura, ou gente que recebia dinheiro público e perdeu a teta.
Só de ver o exército pavimento rodovias em vez de empreiteiras que davam a famosa propina, já me deixa feliz
19/01/2020 21h49
Tiozão do churrasco.
19/01/2020 22h53
Mito, talkey.
anônimo
28/12/2020 06h43
Acho que está sendo um bom presidente
28/12/2020 07h35
Realista que trabalha com o que tem!
28/12/2020 09h22
Tem meu voto fácil em 2022

02 anos sem corrupção no Governo Federal.
anônimo
30/12/2020 00h43
Eu achava que o governo dele ia ser bem ruim quando ele ganhou. Mas fiquei surpreso pq tá sendo bem pior do que eu imaginava
Mas o Bolsonaro em si eu acho que é bem esperto, consegue manter apoiadores fiéis ao seu redor mesmo fazendo um governo horrível kkk
anônimo
29/12/2020 09h05
Um cara muito errado
anônimo
28/12/2020 17h11
sexy
anônimo
28/12/2020 17h19
acho que o nariz dele é plastica.
28/12/2020 08h59
Ficando malcriado.
upm
28/12/2020 09h45
Acho é será novamente eleito em 2022, tem meu voto. É meio Estressado? Sim é hahaha Já sabia quando votei nele, se mudasse não votaria novamente. O Brasileiro só gosta de putaria, bagunça, e tem uma preguiça miserável de trabalhar, e ainda a parte que gostam de tirar vantagem uns dos outros, pra mim quem não gosta dele é porque perdeu alguma mamata e agora tem que trabalhar! O povo é tão corrupto quanto os políticos! Agora ficam jogado a Covid nas costas dele, tá de sacanagem só pode, no carnaval estavam lá todos pulando lembram? O STF deixou nas mãos do Governadores e Prefeitos decidirem em seus Estados como lidar com a situação né mesmo??? Virou merda!! Independente de quem tivesse a frente para lidar com a situação haveriam as mesmas mortes, se os países de primeiro mundo não conseguiu, imagina o Brasil que é essa bagunça.
29/12/2020 04h19
Um anjinho assim como todos os políticos, eles só querem o nosso bem, eles nos amam. Fofuxos.
28/12/2020 15h06
Melhor homem do mundo.
28/12/2020 15h07
O cara é praticamente um deus, igual o Lulindo.
28/12/2020 17h11
Não acho nada, parei de me preocupar com política há muito tempo!!
28/12/2020 09h24
É um político como qualquer outro, não deveria existir
elas respondem
anônima
28/12/2020 17h20
Um lixão a céu aberto
anônima
28/12/2020 17h10
lixo
anônima
28/12/2020 08h50
ele e gay
anônima
28/12/2020 15h03
Bom, eu não sei se os defensores dele têm acompanhado as últimas notícias, mas vou resumir em uma frase o que anda rolando: Jair quer matar a todos nós. Quer matar de fome, com o corte do auxílio emergencial - mesmo diante de uma pesquisa recente do Datafolha que demonstra que 36% dos beneficiários NÃO TÊM outra fonte de renda:
https://www.google.com/amp/s/www1.folha.uol.com.br/amp/mercado/2020/12/auxilio-emergencial-e-a-unica-renda-de-36-dos-que-receberam-o-beneficio-diz-datafolha.shtml;

e quer matar de covid, a partir de uma postura negligente e negacionista. Líderes do mundo todo estão se preparando para começar a vacinar a população de seus países, alguns até já começaram. Mas, aqui no Brasil, a discussão não é sobre "quando" vamos nos vacinar. É sobre "se".

Para quem perdeu essa notícia na correria do dia-a-dia, o governo Bolsonaro teve a audácia de apresentar ao STF um plano de vacinação improvisado, que continha assinaturas falsificadas de um grupo de pesquisadores:
https://www.google.com/amp/s/www1.folha.uol.com.br/amp/cotidiano/2020/12/pesquisadores-citados-em-plano-de-vacinacao-da-covid-19-dizem-que-nao-deram-aval-a-documento.shtml

É este o nível do despreparo. Da canalhice. Não tínhamos um plano concreto de vacinação até poucos dias atrás, não temos seringas, só temos um estoque de cloroquina para 20 anos e 191 mil mortos (com subnotificação). Mas para que essa ansiedade e essa angústia, né?
https://www.google.com/amp/s/www.correiobraziliense.com.br/brasil/2020/12/amp/4895235-para-que-essa-ansiedade-e-essa-angustia--diz-pazuello-sobre-plano-de-vacinacao.html

Nem vou mencionar as demais falhas, de ação e de caráter, do indivíduo e de seus ministros, porque já as conhecemos bem. Acho que o foco precisa estar nas falhas do presente. Nos crimes do presente. E, no presente, é com essa realidade que estamos lidando. Bolsonaro é sádico, genocida e desumano.
anônima
28/12/2020 08h02
Um sujeito da pior espécie
28/12/2020 13h24
O retrato de boa parte do povo brasileiro: irresponsável e mimizento, como ele tem milhares por aí.
anônima
29/12/2020 08h52
Meu presidente favorito foi Jânio quadros
anônima
28/12/2020 02h03
Uma merda
28/12/2020 07h36
Uma desgraça
anônima
28/12/2020 15h06
fdp
19/01/2020 21h45
Uma pessoa íntegra que está fazendo questão da sociedade, o problema que impede uma dos governos dele é o poder maior indicado pela Esquerda miserenta que faz de tudo pra Derrubar.
anônima
29/12/2020 04h17
B u c e t u d o olha a bucetinha dele

28/12/2020 08h54
Um cara chucro e grosseiro mas mais acertou do que errou nesses dois anos na presidência.

No primeiro ano de mandato todos os índices econômicos melhoraram. A inflação caiu de 10,67% para 3% ao ano, A taxa de juros caiu de 14% para 5%, a IBOVESPA subiu de 38 mil para 108 mil pontos, o PIB subiu de -3,8% para +0,5%, o Rico-Pais do Brasil caiu de 533 para 117 pontos.

O segundo ano foi o ano da pandemia, do "fica em casa". Nesse o Bolsonaro alertou que a quarentena aumentaria o nr de casos de violência domestica...
https://catracalivre.com.br/cidadania/bolsonaro-usa-violencia-domestica-para-criticar-isolamento-social/

... e realmente aumentou muito.
https://catracalivre.com.br/cidadania/denuncias-de-violencia-contra-mulher-aumentam-400-em-aplicativo/

O presidente disse que o isolamento aumentaria os casos de depressão...
https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2020-03-30/bolsonaro-isolamento-pode-levar-a-casos-de-depressao-suicidio-e-mortes.html

... o que também se confirmou.
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/05/05/depressao-brasileiros-isolamento-social-coronavirus.htm

O presidente ainda alertou para a quebra da economia no caso do isolamento horizontal, ao que foi respondido "a economia a gente acerta depois"...
https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/05/14/interna_politica,854859/bolsonaro-defende-isolamento-vertical-e-diz-que-quer-abrir-tudo.shtml

... e adivinha o que aconteceu!
https://www.cut.org.br/noticias/precos-dos-alimentos-disparam-e-inflacao-de-outubro-e-maior-alta-desde-2002-9483

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-55048624

Então no geral o desempenho do presidente tem sido bom. Quem sabe sem pandemia e sem o congresso atrapalhar tanto não teria sido ainda melhor? Isso não tem como saber, não é?
anônima
19/01/2020 21h44
É um velho bonito. Depois do Collor, simplesmente o presidente mais lindo que já tivemos.
anônima
19/01/2020 21h32
Feio demais, não pegava
28/12/2020 02h02
Lindão
anônima
28/12/2020 17h18
Assumir o poder de um país é algo extremamente trabalhoso e requer o comprometimento de todas as partes envolvidas.

Tendo em vista a pandemia, algo inédito no mundo, mas principalmente no Brasil, acho que ele poderia fazer mais pela população.

O que eu vejo é que muitas vezes ele se influencia pelo o que acontece pelo mundo, só que o sistema político, social, ambiental e econômico do mundo é totalmente distinto do sistema brasileiro.

E outra, quem assume um cargo importante como Presidente do Brasil, acima de tudo tem que ter inteligência emocional, saber lidar com pressão. E a imagem que temos é que ele é descontrolado, grosseiro e não sabe lidar com críticas.

Ele deveria ser o exemplo, mas não é. Por isso, ou ele melhora ou tchau.
anônima
28/12/2020 13h08
Sou indiferente a ele
30/12/2020 00h44
Mais bonito que o Lula