Sou apaixonada por meu namorado,mas tipo assim, quero fazer algo de especial pra ele,me ajudem com dicas,acessorios,roupas,lugares o que puder me ajudar para fazer meu namorado enlouquecer.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
19/01/2020 21h45
Rebolar no pau dele,amarrar ele e fazer o q bem entender,cavalgada reversa,se nao for contra deixar ele gozar no seu rabo
anônimo
19/01/2020 21h50
Seja uma verdadeira puta na cama totalmente desenibida mostre que está super afim de transar. Fantasias que adoramos sâo cinta liga e mulher gato
19/01/2020 21h40
Fazendo o que for fazer com vontade , mostrando que está gostando
19/01/2020 21h52
Você gosta dele?
- então solte todo seu tesão em cima do cara. Todo mesmo.
Garanto que ele vai gostar.
anônimo
21/01/2020 23h07
diz pra ele q tem aids, mas se ele fica tranquilo qm vai ficar louca é vc
anônimo
21/01/2020 23h08
Peça a ele pra lamber o seu cuzinho e dps comer. Mas seja bem putinha e diga: "amor, lambe o meu cuzinho, vai... depois põe a pica nele bem devagarzinho". Dê uns gemidos e fale que você gosta de ser a putinha dele. Bata siririca no meio do sexo, enquanto bate uma punheta pra ele. Sente na cara dele e esfregue a buceta até gozar na boca dele. Peça a ele pra dar leitinho na sua boca. Fale assim: "quero todo o leitinho dessa mamadeira grossa, dá pra mim?"
anônimo
21/01/2020 23h09
Striptease
21/01/2020 23h17
cada um é cada um. Mas naturalmente o homem gosta de estar no controle da situação, deixa ele fazer o que quiser com você, converse com ele, pergunte o que ele está afim de fazer, provoque ele, beije a orelha dele, da um cheirão no pescoço dele, acaricie ele, aproveita... Se joga! Boa sorte! <3
elas respondem
21/01/2020 23h05
Tem homens que gostam que chupe o dedo deles, lambidas e mordidas no pescoço, que faça sexo oral olhando nos olhos dele. Homens são bastante visuais então tente não ter vergonha e permita que ele olhe pra você durante o sexo. Gemido baixinho no ouvido é bom tbm rs