Fomos na praia com uns amigos. Fiquei sugerindo o tempo todo pra gente fazer na agua bem la longe. Ela disse q nao pq os outros iam perceber. Como ela sabe? É pq ja fez?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
27/04/2016 16h24
Não, por medo. Mas eu faria! Tenho vontade, rs.
27/04/2016 16h47
Kkkkkkkkkk Cara, pra q essa paranóia toda?
27/04/2016 16h49
Qnta insegurança, jovem.
anônima
27/04/2016 17h45
Amigo para de paranoia, da pra saber sim ou você acha que tem video na internet dos outros transando pq? Pq da pra perceber.. Ela tem medo só isso
27/04/2016 16h23
Kkkkkk acho que pode ser um medo que vem a priori. Sem experiência. É um pouco obvio que vai balancar e alguem realmente pode perceber rs .. Muitas epssoas ja foram pegas fazendo , temos relatos de famosos na net. Mas isso dai vc tem que perguntar pra ela RS ...
eles respondem
27/04/2016 16h35
Ai depende. Tem aquelas pessoas que querem fazer isso mas tem medo, e aquelas que não acham interessante sexo em público. Não sentem aquela excitação pelo perigo de ser pego no ato. Tem que ver qual desses sua namorada se inclui.
27/04/2016 17h33
Qualquer casal q fica muito agarrado na agua e principalmente na parte fundo eu acho q ja esta fazendo sexo ... Acho q qual quer pessoa acharia isso principalmente seus amigos po se destacar assim do nada na praia em casal e sinal q vao aprontar kkkkks
anônimo
27/04/2016 17h41
Se ela já fez, melhor para você! Quanto mais experiência a mulher tem, MELHOR E MAIS GOSTOSO.
Se quer santa, vai pra igreja rezar!
anônimo
27/04/2016 16h23
Acha brother, é só paranoia dela...Se alguém ver vc é diferente de alguém ver ela, saca? Insegurança mesmo!
27/04/2016 16h37
Como ela sabe hoje em dia tem internet, teve o da Daniella Cicarelli que filmaram ela fazendo sexo no mar por isso ela tem receio