Ouvi de duas pessoas e da minha própria namorada a seguinte frase:
Hoje em dia não se vive de amor.
O que isso significa? Significa que ela e uma interesseira que só quer me sugar até meus últimos centavos?
Que ela pode pedir mil e uma coisas por interesse?
Amo ela de verdade só que estou puto com o que ela disse hj,

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/01/2020 00h10
Nunca se viveu só de amor. De intrigas tb, de superação, de comida, banho, trabalho, de água etc.. Talvez tenha sido nesse sentido q ela falou.
Todas essas perguntas, vc deveria fazer para ela, pois para quem "ama" você teve de imediato uma percepção nada legal sobre oq ela falou.
Bem, parece que só o "amor" não sustenta a relação msm, está faltando diálogo aparentemente e confiança.
19/01/2020 22h15
Amor, companheirismo e confiança. Isso é um relacionamento. Assim, ela está quase certa, nao se vive só de amor.
Agora falar que é interesse, vc é muito paranóico, fiquei com dó dela.
19/01/2020 22h19
O amor hoje em dia é raro demais, e pra algumas pessoas é apenas um sentimento qualquer.
Mais não pense que sua namorada é uma interesseira e que não se importa com você, as vezes ela so não acredita no " amor " as vezes por experiências no passado..
eles respondem
19/01/2020 22h12
Meu caso se não tiver Amor não tem graça
19/01/2020 22h12
Nunca se viveu de amor, porra. Manda tua namorada estudar e parar de acreditar na Disney.
anônimo
19/01/2020 22h15
Precisa mudar seu círculo de convivência
anônimo
19/01/2020 22h20
Se não haver amor nao tem graça