Semana retrasada trai minha namorada...
Dei em cima de uma pessoa ou seja, caracterizando uma "traição".
Molhei a mão dela com um dinheiro para apagar isso. Ela disse que vai esquecer o fato...
Será que ela vai esquecer mesmo ou apenas usou de má fé cmg só para dar
um dinheiro para ela?
Acho que ela está sendo interesseira demais pensei em até terminar com ela.
Só que se terminar vou acabar numa depre....
Pensei assim: Ela está se deixando ser comprada para esquecer isso.
Só que na vdd não vai esquecer e vai ficar com a grana e sai como retardado da história...

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
19/01/2020 22h24
Fanfic cheio de lacunas emocionais, chupe um cu
19/01/2020 22h22
Hahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahaha

Vai te fuder, caralho.
anônimo
19/01/2020 22h23
Agora é sua escrava.
Nada mais importa