Eu já percebi q ele não quer nada a sério comigo mas não assume, só quer me ter dia de semana e qnd ele tá com vontade, entre outras coisas, aí decidi q se ele me procurasse eu n ia aceitar mais. Falei q não estava satisfeita com a posição q eu estava ocupando na vida dele e o q eu gostaria q fosse diferente, mas como eu n posso ficar cobrando nada, e preciso esperar algo da parte dele tbm (oq n aconteceu), eu prefiro parar de sair, e caso ele ainda queira tentar mesmo assim, q eu ficaria numa boa com ele.
Ele disse “você quem sabe, n vou ficar relutando com vc, faz tempo q vc demonstra q não quer, parece q nada tá bom”
N entendi oq ele quis dizer c isso!

elas perguntam
2 1
eles respondem
19/01/2020 22h32
É só um merda que te trata como lanchinho. Manda à merda.

Porra, depois eu sou o machista escroto nessa merda, pqp.
anônimo
19/01/2020 22h33
Te dispensou de vez.
elas respondem
19/01/2020 22h30
Vc fez o certo, ele percebeu que vc descobriu que ele queria sexo e não vai insistir.
Vc fez bem, não o procure mais. Ele, quando bater uma seca , vai vir atrás. Aí, seja forte e se mantenha firme.
Logo parece outra pessoa.
Boa sorte.