Não suporto o jeito que eles falam e nem o fato de que o Brasil foi colonizado pelo país mais bosta da Europa. Deveriam proibir portugueses, bolivianos, e qualquer povo merda de entrar no Brasil. Esse povo só vem pra piorar o que já é uma merda.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/01/2020 22h41
Sim
anônima
19/01/2020 22h56
Sim.
19/01/2020 22h56
Vish.... É sim amigo.
anônima
19/01/2020 23h00
"o Brasil foi colonizado pelo país mais bosta da Europa."

O Quênia foi colonizado pelos britânicos e cadê a grande potencia mundial que eles são agora?
eles respondem
anônimo
19/01/2020 23h01
Os portugueses fizeram muita merda mas se arrependeram. E se arrependeram da escravidão que fizeram por que perderam o seu ouro para a Inglaterra, foram um povo frustrado por muito tempo, inclusive por terem perdido o Brasil. E sobre as piadinhas do portugues burro que existiam, do Miele e tal, hoje deve ser até proibido contar. Esses caras fizeram as minas de mg com enorme trabalho escravo para depois perder esse ouro para a Inglaterra, já vi documentários na tv mostrando eles frustrados. Eles sabem a história e olham o Brasil como o gigante que eles perderam.
anônimo
19/01/2020 22h58
Vira-lata que quer escolher o colonizador...

Vira-lata ainda dá deslike...
19/01/2020 22h58
Portugueses e espanhóis foram expert em criar países de merda huahuahua.
anônimo
19/01/2020 22h58
Acho idiotice sua.Brasil não tem nada de bom,diferente dos outros países,e ainda deixam certas pragas de outros países irem morar lá.