1.21K  04/10/2016 17h11

Ele é meu professor de redação, sempre q a gnt se encontrava nos corredores, msm sem se conhecer nos nos encaravamos, e nas aulas seu olhar não sai do meu. Ele tbm pega na minha mão e tals. Eu queria muito saber como me aproximar dele na escola, sendo que eu não tenho o numero dele. E ngm pode suspeitar. Por favor me ajudem e não venham com essa de esperar ele não ser mais meu professor, pra tomar cuidado e tals. Eu sei com quem eu to me metendo. E se tiver algm em ssa que queira bater um papo por wpp é so dizer. =)

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/04/2016 16h53
Você sabe no que está se metendo, espero que ele também.
anônimo
04/10/2016 15h54
Tenho tesão com meu professor de educação física... ele não é barbudo, não tem tanquinho, não é boy magia...
muuuito pelo contrário. Ele é Baixinho, tem barba ralinha, cabelos pretos penteados para trás, gordinho (baixinho) cheiroso, voz de locutor (baixinho conta, e é gordinho também)
Recentemente ele se separou e olha pra mim mais carinhosamente. Ontem eu passei perto dele na quadra e ele assobiou (dando desculpa que era pro cara do gol) *tenho tesão em baixinhos*
anônimo
27/04/2016 16h56
ele é comprometido? qtos anos vc tem?
04/10/2016 16h12
Lhe recomendo que caia fora, isso é furada querida..,
04/10/2016 16h33
Cadeia se aproxima
elas respondem
04/10/2016 17h05
Tive um professor no ensino médio que namorou uma amiga minha, com o pequeno detalhe que ela tinha 17 e ele 21.
Se a diferença entre vocês for mínima, tenta achar ele no Facebook, pergunta se ele tem e boa sorte.
anônima
04/10/2016 17h11
Eita laiá, no cursinho tinha um prof de física lindo...ficou só na imaginação,pois naquele tempo nem passava na minha mente ,tipo era um ser inatingível, como as coisas mudaram ...