No início do meu relacionamento com o meu namorado eu recebi o convite de um homem conhecido e de nome aqui na minha cidade, e conversamos e ele falou do desejo que nutre por mim e eu sempre negando porquer estava namorando, e tempos ele sumia, tempos reaparecia, até ele me exclui de um de suas redes sociais, com o tempo começou a me fazer falta as notificações dele, com isso comecei ficar mais ativa e frequente na outra rede social a qual ainda tenho ele no intuído de chamar atenção, mas não obtive êxito, até hoje ele vim conversar comigo e isso me alegrou de mais e cara, por mais que eu não queira nada com ele, que eu não me veja com ela, e que eu não sinta vontade nenhuma de traí meu namorado isso fez com que eu ganhasse o dia. O que vocês acham que é isso? Minha amiga diz que dou psicopata.

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/01/2020 23h12
Vejo que é só um orgulho de estar falando com alguém importante ou tão conhecido. Mas se ele já falou do desejo que tem por você logo no início do contato, é melhor se distanciar dele, porque o que ele quer é chegar a ter algo com você, então não há o que ganhar com esse contato nessas condições.
anônimo
19/01/2020 23h13
Sem palavras para sua cara de pau.

Recomendação: Óleo de Peroba.
19/01/2020 23h35
Tem mulher que é assim, gosta de tentar caras pra se sentir desejada, alimentar o ego.
Atitude de uma tremenda filhadaputa, parabéns.
anônimo
19/01/2020 23h39
Psicopata não.
Uma mulher infiel
elas respondem
anônima
19/01/2020 23h12
Talvez.... fogo no cú... ou tu tá carente
anônima
19/01/2020 23h37
Você gosta de ter pessoas lhe desejando. Faz bem para o ego.