Não namorei ainda (sou maior de idade). Não acho que isso seja problema, mas estou falando isso pq talvez alguém ache que isso tem a ver com a situação...
Se eu conversar com um cara e ele for gentil comigo, pode ter sido poucos dias que se conhece, se eu ver algo depois dele com alguém, eu fico com ciúme, com raiva... (não sou de brigar, relaxem)
Isso não deve ser normal, ou é?
Já aconteceu de eu sentir isso por mais de 1 ao mesmo tempo. Alguém tem alguma explicação plausível, sem ser "voce é safada"?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/01/2020 23h15
Tem falta de confiança
elas respondem
anônima
19/01/2020 23h14
Quer exclusividade