Hoje vou perder meu bvl com uma menina, alguém tem algumas dicas pra eu não fazer feio na hora?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/04/2016 17h25
Hahahahhaha saudades dessa época...
Não tem segredo, um vai guiando o outro e assim acontece. Não tem como explicar! Boa sorte e conta pra gente como foi!
anônima
27/04/2016 17h33
vai com calma, pega na cintura dela, se aproxima e esteja com os labios molhados, ennfia a lingua com calma tambem,nao precisa arregaçar a boca para beijar e curta o momento.
anônima
27/04/2016 17h44
Então, nos meninas gostamos do que chamamos de "pegada". Pegue na cintura dela e se aproveite bem do pescoço, eh a chave. A questão do beijo em si eh o de menos. Não da p explicar mas se ela souber beijar na hora vc ai se ligar. Se quiser treinar cmg... =)
eles respondem
anônimo
27/04/2016 21h56
Pessoal, eu sou o criador da pergunta, enfim... O beijo em si não foi tão ruim, só foi estranho pq eu nunca tinha feito aquilo antes, mas depois foi bem tranquilo. No começo eu não me senti confiante pra colocar a lingua, mas depois eu coloquei e foi mt bom. Obrigado pelas dicas galera :)
anônimo
27/04/2016 17h08
kkkk
Vai com calma, não abre o bocão, comece saboreando os lábios, vá penetrando com a língua delicadamente. Cuidado não bater os dentes, por isso eu digo, vá com calma. Higiene bucal nem se fala, né? Escovadinho e com uma bala halls preta antes.
Se estiver gostoso, beije até cansar. 10min se beijando é cota.
27/04/2016 17h17
cara posso dizer eh natural .. so lembre de ficar calmo .. essencial
anônimo
27/04/2016 18h49
na boca