Seguinte gostava de um cara e ele era recíproco, só q eu ia viajar e disse q n poderia ter nada, e disse q msm se eu n viajasse ,eu n queria me dedicar aos estudos e n namorar, e ele pegou e apareceu com outra 1,5 semana dps.
Ele dizia q gostava de mim, e q eu era a mulher dos sonhos dele
Só q nesse meio tempo juntos eu descobri q ele conversava com a outra tbm

Enfim, eles passaram 1 ano juntos e agr esse cara voltou ao meio convívio.
Um amigo dele pediu pra ele me levar de bicicleta pra casa e ele falou: Cara vcs estão me obrigando a fazer algo q eu não quero, visto q os amigos fizeram de graça pq sabem da nossa história
Minha cara foi no chão
Falei: Vc pensa q eu vou te morder??

Ele meio q fica me evitando, pq isso??? O idiota pensa oq? Q eu vou ficar no pé dele?
Confesso q queria dá uns beijinhos nele mas n quero relacionamento ainda.
E pelo visto ele me despreza, pq isso? Sendo q ele foi o errado da história?

Como eu devo agir gente?Desprezaar mesmo na msm moeda ou tratar bem ser indiferente?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
19/01/2020 23h33
Passo a passo

1) Você disse que não poderiam ter nada e que não queria namorar.
2) Como você disse que não podiam ter nada, nada mais natural que ele buscasse outra que quisesse algo
3) Foi errado ele conversar com ela e com você ao mesmo tempo? Não. Situação chata talvez, mas se vocês não tinham nada sério, então, ele poderia tranquilamente buscar outras.
4) Errado ele não está em não querer te dar carona,até pq vc tem interesse nele.

O cara não está errado na história não.
anônimo
19/01/2020 23h36
Depois dos 15 anos melhora