Há um tempo entrou um cara novo no trabalho que eu acho uma gracinha. Como é meio período e sentamos longe um do outro, nunca consegui conversar com ele, embora às vezes role umas encontradas de olhares. O problema é que eu não consigo cumprimentá-lo e ser simpática (na vdd, com quase ninguém, tenho dificuldade em cumprimentar os outros) e várias pessoas ja me disseram que achavam que eu era antipática, arrogante, metida etc antes de me conhecerem. Não queria passar essa impressão, mas não seria estranho eu passar a dar oi para ele de repente, considerando que já há um mês eu nunca cumprimentei nem puxei conversa?

elas perguntam
4 5
eles respondem
19/01/2020 23h33
Afasta, pois uma pessoa que anda sempre com uma cara fechada passa a impressão de não ser muito receptiva ou de não estar de muito agrado no lugar ou quem quem está. Já simpatia e sorriso passa, justamente, a impressão contrária. Cumprimentar mais as pessoas e chegar mais nelas pode te ajudar a mudar isso, vai te encorajar a ser mais aberta com elas. No caso desse cara, pode chegar nele com um "oi, tudo bem?", sim, afinal ele ainda é novo lá, não seria nada estranho.
anônimo
19/01/2020 23h26
Afasta.
Mas se for bonita alguém tenta passar a barreira
anônimo
20/01/2020 00h06
Afasta. Isso que acharam que você era é exatamente o que acho da pessoa quando vejo que ela é assim.
elas respondem
anônima
19/01/2020 23h35
Afasta sim, amiga.
anônima
20/01/2020 00h08
Afasta bastante, pq as pessoas pensam q vc é metida
anônima
20/01/2020 00h09
Sim, eu mesma sou muito tímida e de cara fechada. E parece que os homens tem medo de mim. É horrível.
20/01/2020 00h25
Claro, né
anônima
20/01/2020 00h26
Nossa