Ele se declara, fala que a vida sem mim perde o brilho e aquelas coisas todas. Mas não sinto que as atitudes provam isso.. As vezes ele me conta umas histórias que sinceramente não acredito de jeito nenhum.. Talvez seja pq sou desconfiada, mas sei não viu.. As vezes eu acho que ele me quer como um 'troféu' pra mostrar pra todos, já que sou mais bonita. Já terminamos por que uma época ele parou de me dar atenção, depois veio implorar pra voltar.. pensei, repensei e resolvi dar outra chance, mas a primeira versão que ele me contou pra o afastamento dele, ele próprio desmentiu.. Ai pronto, não consigo acreditar se o que ele fala que sente é verdade..

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
06/07/2014 23h49
Se ele mente, conta histórias estranhas, o q ele fala não condiz com as atitudes dele. Pq mesmo vc está com ele?
13/03/2019 17h32
De acordo com o que estou vendo ele não te quer realmente.
Siga o que o seu coração manda acima de tudo..
Até porque textos bonitos, carinho, uma cena boba para se "mostrar", todos podem fazer..
anônima
06/07/2014 23h57
Ele me faz muito bem. Essa questão da mentira que contou após o afastamento foi a única que ele próprio desmentiu e nas duas versões não era nada muitoo sério, o restante nunca consegui confirmar sabe.. Ele mora um pouco distante de mim e faz um baita esforço pra vim me ver tbm, levo isso como uma 'prova de amor'.. sei que vc deve ta me achando uma boba né??!!
anônima
13/03/2019 17h50
Nossa.
As atitudes valem mais