como foi? demorou pra ele voltar ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/04/2016 17h51
Meu tio é pai de santo, dos bons por sinal, então aprendi bastante sobre isso. Existe, mas traz consequências muito graves, pra funcionar é preciso ter tido uma relação mais íntima com a pessoa, quanto mais, melhor. Agora é um trabalho que traz alegria por poucos meses e logo causa efeito contrário, como desejo por álcool, drogas, insônia, gastos em excesso, compulsão sexual, até porque as entidades que fazem esse trabalho eram ligadas a vida do vício e da luxúria. E pra dar certo, se quiser mesmo fazer, sabendo disso, tem que ter fé e paciência, quem diz que volta em 3 dias, tá mentindo, funcionar, funciona.
elas respondem
27/04/2016 17h37
Rsrsr. tudo mentira isso , eu ja fiz !! Se for pra ele ou ela seu vai ser fica a dica .