aproximadamente 30% dos registros de paternidade no Brasil são oriundos de uma traição não contada? Ou seja, 30% dos pais no Brasil, são chifrudos e criam o filho como se fosse dele.

Quer uma prova? Entre no site Baby Center e olhe a quantidade de casos de "Não diga nada a seu esposo, vai ser pior pro bebe".

[Lembrei disso por causa de um post de traição agora pouco]

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/01/2020 23h43
Triste pro pai, triste pra criança, eu não conseguiria viver com essa mentira.
eles respondem
19/01/2020 23h43
Cadê a fonte confiável desses 30% aí
anônimo
19/01/2020 23h42
Obrigado pela informação
anônimo
19/01/2020 23h43
E tem os casos que os filhos da puta somem depois de pedirem pra mulher abortar.