Meninas, como chamar uma amiga ou até conhecida para um sexo casual, ou seja, sem compromisso, apenas para satisfazer a carne ou matar uma curiosidade.

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/01/2020 01h14
Apenas mande a real, não fique iludindo chamando elas pra sair ou pro cinema, vai esta so perdendo tempo. Se ela estiver afim vai querer também.
eles respondem
20/01/2020 01h09
Seja carinhoso e romântico com elas. Elas vão te desprezar como me desprezam.