Estamos juntos tem 5 anos vamos fazer 6 anos em abril, comecei namorar aos 14 e ele 16, ele trabalha, tem um carro, tinha moto mas vendeu. Eu não trabalho, mas revendo joias e outras coisas ao total pego 1,500 no final do mês, não é registrado mais eu me viro bem. Esse ano ele resolveu fazer faculdade, vai começar mês que vem e disse que só vamos pode ter uma casa juntos quando ele terminar a faculdade dele que é daqui 5 anos, falou assim que agora não tem condições pois vai pagar 500 de faculdade mais 580 do carro, mas o carro acaba esse ano de pagar, ele recebe uns 1700 por mês, disse que 10 anos de namoro tabom, que da pra se conhecer bem. Eu fiquei bem chateada parece que os 5 anos que vivemos é nada pra ele, que não se conhecemos direito e que não tem significado nenhum, eu acho que não aguento mais 5 anos namorando, por que pra mim ele não quer ter algo mais sério que um namoro, quer curtir sem ter uma responsabilidade maior, acredito tbm que alguns colegas estão enchendo a cabeça dele por ele ter 22 anos é muito novo, eu não sei qual atitude tomar por que tenho uma vida com ele, e não é tão fácil terminar, aí ele fica com chantagem emocional falando que eu não amo ele de vdd por não querer esperar o tempo dele, mas na vdd é o contrário.

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
20/01/2020 04h15
Foca em crescimento, casamento não ajuda em nada. Muda nada, vcs ja moram juntos, então perante a lei já são casados a 4 anos.
20/01/2020 01h17
Namorar cedo é realmente uma boa coisa, ainda mais se iludir.
anônimo
20/01/2020 01h20
Qualquer relacionamento que cause incômodo um ao outro tem que terminar.
Não importa o que seja.
anônimo
20/01/2020 01h26
Complicado. Mais 5 anos é foda.
anônimo
20/01/2020 04h11
1700 de salário e paga 580 de financiamento de um carro... Gênio!
elas respondem
anônima
20/01/2020 01h21
A probabilidade de casamento entre vocês é baixíssima. Ele tá focado em crescer, e casamento não parece ser prioridade.
anônima
20/01/2020 11h13
Ele tem razão. Pra que se endividar com isso? espera você e ele se estabilizarem.
20/01/2020 01h19
Você só vai estar perdendo tempo com esse cara, ele ja mostoru que não quer casar.
anônima
20/01/2020 11h21
Ele não pretende casar contigo, pode ter certeza disto. E se por acaso casarem, não dura nem dois meses. Ele é muito novo para um casamento, quer viver a vida dele, crescer, fazer o futuro dele, e está certo. E não tem nada a ver com colegas encherem a cabeça dele, acho que é por ele mesmo e de certa forma ele não se vê casado contigo.
Ou espera o tempo dele, sem a certeza de que vai terminar como você quer, ou termina este namoro.
anônima
20/01/2020 01h19
Logo seu namoro comemora bodas de prata
anônima
20/01/2020 01h38
N sei o Que fala tô na mesma flor
anônima
20/01/2020 11h10
Pô, mas pela situação financeira seria impossível mesmo. Sem contar que vocês são muito jovens, tu tem 20 anos e já quer casar com essa pressa toda? Sei que é complicado esperar 5 anos, mas esse é um dos contras de começar a namorar tão cedo.
19/08/2020 14h13
Ele é bem novo mesmo
Aproveite esse gancho
Não perde seus melhores anos com ele mais não
19/08/2020 14h28
Olha, ninguém aqui vai saber te responder! Minha tia casou depois de 12 anos, eles já tinham filhos e tudo.
A mãe de uma amiga de trabalho tinha 27 anos de relacionamento e só casou esse ano! O que tá parecendo na sua historia é que vocês não querem a mesma coisa, ou que você não sente segurança nos planos dele pro futuro com você, nesse caso o melhor é repensar se vale a pena esse relacionamento e tomar logo uma atitude para não perder tempo, agora pense direitinho que é pra também não dar uma de arrependida depois.