Meus familiares me criticam por ter vontade de ir em busca da minha irmã. Moro em Fortaleza mas nasci em São Paulo. Minha mãe biológica que nunca conheci teve um casal de gêmeos (eu e minha irmã) no ano de 1994, no hospital Planalto, zona leste de São Paulo. Nascemos prematuros e passamos alguns meses internados, minha irmã teve alta primeiro é foi doada para um casal da região. Eu sai um pouco depois e fui dado a um outro casal eu morava lá perto. Esse casal me registrou como sendo filho deles no cartório e me trouxeram para Fortaleza. Enfim, há um 2 anos descobri parte da minha história. No fundo sentia que meu passado não era como contavam, fisicamente sou diferente dos meus familaires, sinto falta de alguém que nem sei seu rosto mas sei que está por ai.. estou planejando ir a SP em buscar da minha irmã, não sei onde ela mora e nem seu nome, tudo que sei é sua data de nascimento que é a mesma da minha. Sonho em um dia encontra-la, talvez seja a única pessoa nesse mundo que seja sangue do meu sangue. Uma parte de min. Tenho pistas de locais que posso buscas informações. Pretendo ir até o meio do ano, pois não posso abandonar meu trabalho e estou juntando recurso para ir. Minha família adotiva me critica pelo meu desejo de ir. Dizem que sou ingrato. Eles não conseguem entender que eu sinto a falta dela mesmo nunca convivido, não sei explicar o vazio, mas é minha irmã que nasceu comigo, meu sangue. Devo buscá-la independente de onde ela esteja. No meu lugar vocês iriam ou deixariam tudo do jeito que está?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
20/01/2020 01h19
Eu procuraria se fosse algo que eu sinto com bastante intensidade de encontrar.
anônima
20/01/2020 01h23
cara eu também sou gemea nasci de 7 meses e no dia disseram que a outra morreu, nós não temos certeza que ela morreu então tenho vontade de um dia encontra lá, mas é muito dificil encontrar pois ela pode ter sido vendida pra alguém , eu penso como seria se ela tivesse aqui ,mais vivo normal e só oro pra que se ela estiver viva que ela seja feliz , vcs já são adultos ela não vai sentir aquele apego e amor de irmãos sua famila é essa que te criou que te ama , até pq vc não sabe nem o nome dela
20/01/2020 01h30
vc ta certo, to torcendo pra vc e pra ela
anônima
20/01/2020 01h34
Coisa de gêmeos não é? Moço, pq não entra em contato com a Record? eles sempre fazem esse tipo de busca. Boa sorte de todo o meu coração.
eles respondem
20/01/2020 01h20
Acho q vc deveria divulgar primeiro em redes sociais. Custo zero e conseguiria ajuda de relatos etc para poder ajudar mais pra frente.
Quem sabe da sua dor é você. Ninguém pode te julgar.
Mas não largue suas responsabilidades , vc tem uma vida própria pra viver tbem
20/01/2020 01h25
Amigo, se é o seu desejo, deve ir mesmo. Converse com a sua família adotiva pra dizer o que sente por eles, o quanto os ama e o quanto é grato a eles, a fim de dizer que deseja fazer parte da família deles, que os considera assim, mas que apenas quer conhecer a sua irmã e estabelecer contato com ela. Assim, tudo vai ficar bem entre você e eles. Ao ir pra São Paulo, busque o hospital onde vocês nasceram pra obter o máximo de informações possíveis sobre o destino da sua irmã, além dos locais onde você sabe que pode buscar informações, e trace um bom plano da busca antes de ir pra lá, pra aproveitar, ao máximo, o tempo em que estiver lá a fim de obter sucesso. Quando a gente luta por algo, tende a conseguir, o que eu espero muito, de coração! Se acabar não conseguindo, isso será a maior prova de amor que alguém pode ter, e ter esse amor por ela em você será sempre ter ele contigo. Vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem! Um grande abraço!
anônimo
20/01/2020 01h18
Va atrás do que seu coração almeja cara.
anônimo
20/01/2020 01h19
Eu faria o mesmo. Seloko, amo minhas irmãs demais, rsrs. Até imaginei minha vida sem elas agora...
anônimo
20/01/2020 01h25
Iria sim!
Tem total apoio.
Se alguém aqui morar em São Paulo espero que te ajudem.
Boa sorte!
anônimo
20/01/2020 01h25
Consulte no Hospital Planalto a ficha de todos os bebês que nasceram no mesmo dia que vc e os nomes dos respectivos pais. Já é um começo...
anônimo
20/01/2020 01h29
Já entrou em contato no hospital que nasceram?

Pode tentar conseguir algumas informações nesse hospital, data de nascimento, falando seu nome apresentado certidão de nascimento, caso o hospital aceite e diga pelo menos o nome da sua irmã, sua jornada fica mais fácil começando procurar nas redes sociais. Mas eu procuraria informações.
20/01/2020 01h34
Eu acho que você deve ir mesmo, se você sente isso no seu coração. Boa sorte.
20/01/2020 02h36
Malditos ninjas cortadores de cebolas, procura sim mas acho mais fácil por rede social do que ir até SP, faz campanha contando sua historia, manda mensagem pra pessoas com muitos seguidores pra divulgar.
Também pode ligar pro hospital, fica tudo registrado, algum nome vai conseguir.