Não sente remorso? Não sente culpa? Como alguém é capaz de ter relações com a própria filha ou com o irmão/primo/tio/sobrinho? Isso é coisa de psicopata!

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/01/2020 01h35
Tudo é construção social, pode observa que dois cachorros irmãos, um macho e uma fêmea, não cadastro, quando tiverem no cio, vão se pegar, pq? É puro instinto, a mesma coisa pode acontecer com seres humanos.

Porém, somos únicos que tem sendo crítico, e foi observado que filhos de parentes próximos poderia nascer defeituoso e herda doenças hereditárias. Depois veio a igreja demonizando tudo.

Não estou querendo dizer que incesto seja algo normal ou apoiando, mas pra entender que tbm somos animais e temos nossos instintos, mas temos a capacidade de raciocínio e sabemos que relações incestos podem provocar em filhos defeituosos.
anônimo
20/01/2020 01h29
Eu acho uma grande hipocrisia que as mesmas pessoas que abracem a união homossexual falem contra o incesto. As duas categorias seguem a mesma lógica: dois adultos responsáveis e donos da própria vida que decidem se envolver com outro. Mas bem, tanto faz. Verá que daqui a uns anos o incesto será banalizado. Não estou defendendo a prática e sou totalmente oposto, mas é uma baita de uma burrice passar pano pra um e condenar outro
anônimo
20/01/2020 01h29
Fala isso pra Adão e Eva
anônimo
20/01/2020 01h29
Humanos fazem coisas animais
anônimo
20/01/2020 01h32
Não é apenas desejo sexual por um parente e si os dois são maiores de idade e querem não tem problema.
anônimo
20/01/2020 01h34
Olha tudo é errado se seguir as leis sociais. Se fossemos animais irracionais. Comeriamos até nossaa mães. Tipo os cachorros.
elas respondem
anônima
20/01/2020 01h27
tá possuido pelo demonio
anônima
20/01/2020 01h28
Mente doentia quem pratica isso
anônima
20/01/2020 01h33
Eu acho coisa de gente doente.