Meu parca número 1, só andamos juntos pra cima e pra baixo, companheiro mesmo.. AML ele como amigo...e agora uma colega minha pediu pra namorar com ela e ele aceitou... Agora ele vai ter que dividir a atenção... Pra mim e pra ela sendo que antes a atenção era só pra mim, que raiva..kkkkk....estou sendo muito egoísta?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/04/2016 18h23
Não amarre à vida dele.
elas respondem
anônima
27/04/2016 18h07
Ta sendo infantil. Ele é seu amigo não seu namorado. Claro que agora quem vai ter mais atenção é ela. Você ta com ciumes porque gosta dele, só toma cuidado pra não dar piti e estragar o relacionamento dele e a sua amizade com ele
27/04/2016 22h19
Vc é a fim desse seu amigo, é só deixar a história de amizade de lado... parar e pensar. "Meu parça nro1, companheiro, fazemos tudo juntos, amo ele." É tudo o que nós mulheres queremos e sonhamos, um cara que seja companheiro, amigo, confidente, que curta fazer as mesmas coisas que a gente. Você gosta dele sim, por isso o ciúme.
27/04/2016 18h17
Ta gostando dele...