Ou em casos raros?

elas perguntam
7 0
eles respondem
20/01/2020 01h26
Punição de Deus.
anônimo
20/01/2020 01h27
Pra provar aos nazistas que a depuração de raças que eles sonhavam seria o retrocesso da evolução do homem.
anônimo
20/01/2020 01h33
Não tem muitos casos por aí que as crianças frutos de incesto são perfeitas tanto fisicamente como mentalmente.
anônimo
20/01/2020 03h38
Porque os genes da maior parte das doenças de má formação são em geral recessivos (como olhos verdes e azuis) e a probabilidade de dois genes recessivos em uma mesma linhagem é muito maior.

Por isso em famílias incestuosas o risco de gerações com problemas congênitos é 50% maior que gerações de linhagens diferentes.

Sendo dois indivíduos normais com cromossomos Ab (sendo b recessivos para a doença) teríamos: Ab AA, bA e bb (25%), sendo um dos indivíduos já portador de uma moléstia (recessiva) teríamos Ab e bb (50%) e sendo um indivíduo portador (Ab) com outro não (AA) portador teríamos AA, AA, bA e bA, sendo A o gene dominante os indivíduos bA não seriam acometidos pela doença mas poderiam reproduzir, caso relacionem-se com outro indivíduo, bA ou Ab, um filho portador na ordem de 25%.

Acho que se não vacilei é isso aí (tem muito tempo que estudei isso)as fui bom aluno de biologia! Até namorei a professora... Kkkkk
20/01/2020 03h47
Pq multiplica a chance de defeitos de familia, em indivíduos q tem parentesco.
anônimo
20/01/2020 03h59
O @nightmare40 explicou certinho o motivo.

Manja de biologia