A grande maioria delas diz que tamanho não importa, mais todo mundo sabe que e mentira, O pior e que tudo na mulher pode ser mudado, seja com academia roupas silicone e até plástica, já o homem tem que se contentar com floquinho de neve dele, ter que transar já sabendo que mulher vai ficar insatisfeita.... E foda tenho 14,5cm pelo jeito vou continuar virgem.. melhor do que passar por essa humilhação... Vi uma conversa numa roda de amigas zuando um cara que uma delas tinha ficado e que tinha pau pequeno, e todas riam com desprezo... Me sentir naquela situação ali... Enfim só um desabafo msm

eles perguntam
2 4
elas respondem
20/01/2020 02h17
Que falta de sorte a sua heim..
Mais saiba que nem todas as mulheres gostam de caras dotados, eu mesma não sinto tesão em caras dotados..
E 14cm eu não acho pequeno..
anônima
20/01/2020 02h20
Meu ex tinha 15 cm e era normal, elas devem estar zuando os carss q tem tipo 8cm vc tem um tamanho super normal na média. Fica tranquilo tá ótimo, tem mina que vc pode até machucar
eles respondem
anônimo
20/01/2020 02h27
Filhão, vou te falar uma coisa tenho 14/15 cm, e nenhum mulher que já transei olhou com cara feia ou não gostou. Inclusive uma já gozou umas 6 vezes no meu pau.

Já transei com mulher experiente, que curtia muito sexo casual, então vc tem noção que ela já provou de todos os tamanho e ela foi uma das que mais gemeram no meu pau, na verdade ela não gemia, a chorava no pau, literalmente.

Se preocupe em fazer uma boa preliminar e um bom oral que com esse tamanho da pra fazer muita coisa.
anônimo
20/01/2020 02h15
Calma que toda tampa tem sua panela...
anônimo
20/01/2020 02h19
Elas são assim mesmo, eu to legal se quer falar mal fale, nem ligo mais.
Gente lixo existe dos dois lados.
20/01/2020 02h24
Ta na média e dá pra faze uma mulher gozar se aprender a usar, mas não importa as respostas você continuara usando isso de desculpa né.
Se tivesse 20cm ainda teria que conversar, conquistar, etc...