Boa noite!
Bom eu namorei uma moça por 1 ano e 6 meses, ela terminou na época e veio atrás dps q comecei a namorar outra, mas não voltamos. Passaram-se 2 anos e ela recentemente terminou o namoro de 3/4 meses (o cara terminou). E eu pensei nas diversas vezes q ela me chamava pra sair e a convidei pra passar ano novo comigo, desde então estamos conversando diariamente e saindo. A questão é, será q ela esta comigo tentando esquecer o ex que a deu um pé na bunda? Como consigo saber isso? Tenho receio de estar sendo usado pra esquecer o ex. Devo perguntar sobre seus sentimentos sobre ele? Ou apenas relevo e crio uma nova história ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
20/01/2020 03h09
Cara, se ela já tinha chamado você pra sair diversas vezes antes e foi você quem teve a atitude de ir atrás dela que levou a essa novo contato, é provável que não, que ela não esteja com você pra esquecer o ex. E tocar no assunto sobre o ex nunca é bom. Então só deixa as coisas rolarem.
anônimo
20/01/2020 04h18
E você? Porquê está com ela? Para esquecer sua ex?
anônimo
20/01/2020 05h22
Se tem dúvidas pergunta diretamente