Pessoal, peço que me ajudem a pensar em uma solução para o meu problema. É o seguinte, eu fiz uma conta fake em um site de namoro para olhar fotos, sem a intenção de me relacionar com alguém. Nem foto eu tinha no perfil, porém, teve um homem que começou a conversar comigo e eu dei muita corda. Enfim, de tanto que ele insistia em ver uma foto minha, mandei uma fake, e olhe, nem é de uma pessoa extremamente bonita. A princípio, agora o cara está todo iludido querendo sair para jantar com a fake, porque gostou de conversar comigo e se identificou com o que falo. Eu falei o meu nome real e fui eu mesma ao me expressar, porém não usei a minha foto no início porque queria me preservar e não tinha a intenção de me envolver, como ainda não tenho.
Gente, ele está meloso demais e todo iludido! Comprou dois vinhos para tomar no jantar que ele acha que acontecerá no sábado. Estou querendo sair disso sem machucá-lo, pois ele é uma pessoa incrível.
Enfim, não estou apaixonada por ele, que fique claro isso. Ele foi quem caiu na minha lábia -muitos caem. O que eu faço para me livrar dessa situação sem machucá-lo??? Não quero contar a verdade, pois não tenho interesse nele e não quero decepcioná-lo. Quero simplesmente acabar com isso tudo.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
20/01/2020 02h36
20/01/2020 02h27
Não seria mais óbvio cancelar a conta?
anônimo
20/01/2020 02h30
Diz que é fake e manda uma foto real sua, ou posta sua foto. Se ele parar de conversar era papo furado de se identificou com o que.vc falava, ele tava é interessado no corpo da fake/ sexo.
20/01/2020 02h57
Conta a verdade para ele, ou cancele a conta
20/01/2020 02h57
So cancelar e dar uam desculpa do tipo: to com uns problemas. Acho qeu vou sumir.
anônimo
20/01/2020 02h53
Só manda a real pra ele... Coitado.. Mas a verdade é a verdade..
20/01/2020 02h34
Olha, o melhor é falar a verdade pra ele antes do encontro de vocês. É muito melhor do que decepcionar ele no encontro de vocês ou, simplesmente, fugir dele deixando ele sem entender nada, o que também produziria uma decepção. Ou seja, você vai produzir um desapontamento nele com você de qualquer forma, mas as outras são piores. Fica a lição, não se envolver mais com ninguém fingindo alguma coisa nem sem ter a mesma intenção sem ressaltar isso pra ele. Foi um erro que você cometeu e que não pode cometer mais.
anônimo
20/01/2020 02h34
Vista uma máscara e vá transar com ele. Só pra agradar
anônimo
20/01/2020 04h18
Fala que tem outro.
Mas já pensou se essa foi a última tentativa dele antes de se matar??
anônimo
20/01/2020 09h40
Você engana o cara, manda foto falsa , leva ele na conversa, e marca de sair sabendo que não vai, e agora fala que não quer machucar ele? Ah velho vai se foder meu, tomara que vc tome muito no cu! Sua idiota!
elas respondem
20/01/2020 02h34
Vc não foi vc esse tempo todo exceto a fto? Então, seja honesta, conta tudo e seja honesta (e ponha uma foto sua)
anônima
20/01/2020 06h10
O que começa mal, termina pior ainda.
anônima
20/01/2020 09h41
Que ele é que pode estar.lhe emganando também.
anônima
20/01/2020 09h40
Cancela a conta e vê se aprende a não fazer mais este tipo de merda. Não sei porque as pessoas tem tanto prazer em iludir os outros e fazer de idiota. Tem gente que tem orgasmo em brincar com os sentimentos dos outros .
anônima
20/01/2020 09h37
Já aconteceu algo parecido comigo aqui no site.
O melhor a se fazer é sumir mesmo.
20/01/2020 08h48
"Não tinha a intenção de me envolver, como ainda não tenho."
Então por que deu corda como você mesma disse?

Ao criar uma conta fake ou não, num site de relacionamento, tinha o risco disso acontecer.

Diz a verdade, que não tem nenhum interesse em sair com ele.
20/01/2020 03h00
Só diga que não está a fim dele.
anônima
20/01/2020 02h36
Cancela o encontro diz que vai ter que viajar pra outra cidade e vai morar lá agora , ou diz que não pretende se encontrar vc só quer amizade
20/01/2020 02h33
Eu n acredito mto nisso de ele sair ferido, vai dar tudo certo pra ele eh soh vc sair ou falar q n eh vc e q n tinha intenção de envolver.