Então, pessoal... eu terminei meu relacionamento tem menos de 2 meses e um rapaz que sempre foi apaixonado por mim voltou a me procurar, porém a gente marcou um encontro e acabou não dando certo porque ele disse que percebia que eu não estava animada para ir e ainda me chamou de insegura. Então, eu fiquei na minha depois ele voltou novamente agora e pediu perdão e perguntou se aceito sair com ele novamente.
Mas estou toda confusa! Eu e meu ex companheiro ainda temos contato e tal... seria bom ir nesse encontro ou enrolar por um tempo até tudo se resolver?

elas perguntam
7 5
eles respondem
20/01/2020 08h51
Não se pode pedir ao mesmo tempo, cara e coroa.
Faça sua aposta. O risco faz parte da vida
20/01/2020 02h34
Por isso eu digo que não tenho maturidade pra relacionamentos...
Nem sei como te ajudar...
Se quer, vá!
Se tem interesse na volta com o ex, não vá...
anônimo
20/01/2020 02h30
Se joga
anônimo
20/01/2020 03h07
Se já te chamou de insegura ele é um gênio!
Respeito ele.
anônimo
20/01/2020 09h10
Fica quietinha por um tempo
anônimo
20/01/2020 09h11
Esse é o Modos operandi feminino. Deixa um cara na reserva mesmo estando com outro, não diz que sim mas dá alguma pitadinha de esperança (geralmente caras de boa índole, porém beta). Quando terminam com o cafajeste, fica com o beta bonzinho apenas como consolo, pra se achar atraaente e se sentir melhor. Qdo algum cafa aparece logo trai ou larga de vez o Betão burro com qq desculpa esfarrapada. Só nao vê quem não quer kkkkkkk
anônimo
20/01/2020 09h14
ter contato com o ex é aquela velha historia, se sentiu carente o ex passa pra da uma rapidinha, sempre foi assim....
elas respondem
anônima
20/01/2020 02h31
20/01/2020 02h33
Para de alimentar o incerto, vc e seu ex não estão juntos! Invista em novas oportunidades, acho q compensa tentar dnv. Seja aberta "olha eu quero muito te conhecer mas peço compreensão com meu momento"
anônima
20/01/2020 02h37
Esse cara agiu estranho parece ser do tipo que quer q vc goste dele pra ter algo, você acabou de sair de um relacionamento se tiver aberta a gostar de outra pessoa deve sair e manter contato com o carinha la
Agora se quiser só curtir com ele seja sincera, bom que rola uns beijinhos
20/01/2020 08h26
Você precisa decidir o que quer da vida.
Essa pode ser uma boa oportunidade de recomeçar, mas tem que cortar contato com esse ex.
20/01/2020 09h58
Coitado do rapaz... melhor ser sincera com ele.