Nunca fui fã de fazer oral nele, nem ligo que faça em mim (ele é meu primeiro namorado e só transei com ele). Eu sinto atração física por uns dois aí o que já me falaram que acontece às vezes mas não tenho sentido tesao no meu namorado, tenho achado tudo mto repetitivo...acho q caímos na rotina. O que faço?
Sim o sexo é bom, ele sempre me trata bem e com muito amor

elas perguntam
8 2
eles respondem
20/01/2020 03h04
Esse é o problema. Hoje em dia se desconhece o conceito de "modéstia". Não falo isso com puritanismo. É que de tanto você se habituar à rotina de sexo, você se dessensibilizou a isso. Não se separe do seu querido namorado, quando as coisas que valem a pena estão quebradas nós consertamos, não jogamos fora. Como consertar? Eu falei em modéstia, e é exatamente isso que você deveria fazer na prática. Estipule prazos em que vocês não podem se tocar. Com o tempo você pode perceber o desejo se reavivando. Se você come demais de um doce, ele começa a ficar enjooso. Mas crie um hiato e voltará com mais vontade. Te recomendo que não siga os conselhos dos demais sobre sair da rotina e experimentar, pode levar a caminhos que levarão sua relação a ruir. Sexualidade é algo que deve ser tratado com cuidado, e é fácil tomar um passo em falso e mergulhar em luxúria. Se não resolver esse distanciamento, procure um médico especializado. Pode ser questão hormonal
20/01/2020 03h05
Se o sexo fosse bom, tu n cansava, é tipo pizza posso enjoar naquele dia mas no outro td se repete.
anônimo
20/01/2020 10h08
Inova porra, vai fazer um programa diferente, e chupa o pau desse cara também, só vc quer receber essa porra! Que cara azarado ele!
20/01/2020 02h57
Rotina derruba qualquer coisa, reflita e saia das coisas de sempre
20/01/2020 02h58
Saiam da rotina. Fala que quer inovar, talvez ele sinta o mesmo
anônimo
20/01/2020 02h59
Realmente o sexo de vcs esta muito sem graça, ninguém chupa ninguém, deve fica no papai mamãe interminável.

Quanto tempo tem esse namoro aí?
anônimo
20/01/2020 03h00
Quebra a mesmice, se ele é um bom namorado não larga dele, convida pra fazer outras coisas, vcs são um casal então proponha pra ele.
Pq pra achar gente que preste ta bem difícil, agora pra achar macho pra te comer e te usar vai ter fila no quarteirão
anônimo
20/01/2020 10h13
Não tem nada bom aí, se o sexo fosse maravilhoso sentiria tesão por ele.
Separa e vai dar pra outros, ainda mais que só transou com ele, sempre tem outros bem melhores que o primeiro da sua vida.
elas respondem
anônima
20/01/2020 10h19
Você não ama seu namorado e nem tem tesão por ele. Não tem o que fazer, isto não vai mudar. Aceita por um tempo este marasmo e um namoro tedioso e sem graça com quem não gosta, até encontrar coisa melhor.
anônima
20/01/2020 10h20
Termina com ele