Fofoca é fazer comentários maldosos ou espalhar a vida alheia por ai. Me preocupo com minha vida, meus objetivos e minha família e amigos. Não reclamo, não fofoco e não gosto de gente assim, me afasto. Tenho mais o que fazer e pensar, do que me envolver em fofocas e atitudes desnecessárias do dia a dia.
votei em Nao
27/04/2016 20h58
Quando algo me mobiliza , eu tenho que compartilhar com alguém
votei em As vezes( nao aguento)
27/04/2016 21h34
se alguém confiou em mim p falar algo é pq eh minha amiga... nao fofoco de amigos
votei em Nao
anônima
27/04/2016 21h38
Eu não, estou 100% nem aí pra vida alheia.
votei em Nao