Eu fiz essa pergunta baseado em outra que fiz no passado, sobre ter vagina nos seios, que alguém respondeu recentemente.
Acho que ficaria parecido com testículos. Talvez se parecesse com um homem com "hidroceles", talvez a vagina ficasse no meio e as crianças amamentariam ali, seria um tanto esquisito.
Além disso, a mulher acabaria "espremendo" os seios entre as pernas, talvez acabasse havendo algum nível de "womenspreading", até porque seriam muito maiores que testículos.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/01/2020 05h48
Cada uma viu
anônima
20/01/2020 07h52
As partes mais nobres do corpo devem ficar na parte superior, por isso cabeça e seios são em cima. Eu acho que do jeito que você propôs, os seios teriam que ficar no lugar das nadegas e as nadegas no lugar dos seios, não faria sentido.
20/01/2020 13h08
Ficção da centopéia humana, fazendo escola...bleh!
eles respondem
anônimo
20/01/2020 05h37
Frankenstein woman
20/01/2020 06h46
vai dormir, man