Minha namorada me pediu para pagar um silicone para ela que não custa tão caro.
Só que não vou dar isso para ela pq sei que a partir do momento que pagar esse prótese para ela. Vou ser bloqueado do whatsapp, ela vai sumir do mapa e terei perdido dinheiro.
O que sugeri para ela e casar primeiro e estar morando comigo no mesmo teto para depois colocar silicone para não correr o risco de ser largado.
Pq sinto que ela quer me largar só não largou pq ainda quer que pague um monte de coisas.
Não sou otário. Ontem mesmo ela postou no status uma música que fala de tempo e outra que ligou para o ex e ele não atendeu e só dava ocupado.
Vou dar um pé na bunda dela.

Obs: Ela só está cmg pq tenho dinheiro e sei que se ela me largar vai atrás de um cara mais rico.
Até me disse ontem que não aceitou casar com um rico que vive no pé dela. E um outro que vive no pé dela tb...
Ela fez isso para me assustar já que estávamos brigados?
Me pediu até dinheiro para esquecer o que fiz para ela...

eles perguntam
3 2
elas respondem
20/01/2020 08h38
Parece que ela tá fazendo um leilão, quem der mais leva.
Que horror!
Ah, e morando juntos não significa que não irá pular fora quando conseguir o que quer.

Por que ainda está com ela?
anônima
20/01/2020 08h40
Por que você ainda está com ela sabendo disso tudo?
Casamento não vai a impedir de te largar.
anônima
20/01/2020 08h54
Eu acho que vc deveria bloquear ela e cortar ela da sua vida. Como um homem com h se permite ficar ao lado de uma pessoa assim que o trata desse jeito é ainda chama essa pessoa de namorada? É muita falta de amor próprio. Você precisa se gostar. A mulher lá não gosta de você e pelo visto nem você se gosta. Não adianta casar achando que isso vai prender a mulher. Você quer ser infeliz pelo resto da sua vida? Então continue com ela, preocupado com o que ela faz, diz, posta e pede. Aí você está no caminho da infelicidade. Eu recomendo você assistir aos vídeos de um YouTube André Massolini que fala justamente sobre casos como o seu. Você precisa se gostar. Esqueça o que ela está fazendo, é problema dela. Veja o que você está fazendo com você
eles respondem
anônimo
20/01/2020 09h06
Paga logo.
O povo brasileiro pagou da mulher do Bozo e ninguém reclamou,
20/01/2020 08h58
Cara fazer investimento para os outros comer !
Que fura...kkkkk
Ainda bem que você está consciente.