Eu gosto demais dela, não entendo, tô sem ânimo mesmo assim,vocês já sentiram isso? Eu posso ter um futuro namoro, eu não sei se eu queria namora, mesmo gostando muito dela. Quando eu penso na distância etc etc.. Eu tô muito desanimado nessa vida credo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
20/01/2020 09h03
Todas as que gostei aconteceu isso. Não dá pra mim, sempre acho que vou tomar um fora violento.
anônimo
20/01/2020 09h04
Corre atrás dela antes que outro chegue.