E nem fala comigo .ela não gosta de mim nem como amigo ...ela nao fala comigo .e ainda por cima fala com gente que não é do mesmo circulo social (igreja)não é bem o fato do cara não ser de lá da igreja)!!.que me incomoda mas o fato dela não da a minima pra mim..sem ter um
Motivo aparente o mas estranho é ela me trata como se eu fosse obrigado a ir a igreja!! kkk
Eu ia pra ver se pegava ela mas ela não quis dá
.não quer dá e quer que eu seja crente...é cada uma que eu vejo

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
20/01/2020 10h05
Para de ser otário. Tu é chato pra caralho, por isso que ela não gosta de você.
anônima
20/01/2020 10h07
O motivo ficou bem claro para mim.
anônima
20/01/2020 09h13
Credo, as vezes preciso contar até um milhão antes de responder umas perguntas escrotas tipo esta. A menina está mais do que certa em não gostar de você, dá para entender perfeitamente do porque. Você só se preocupa em conseguir transar com a menina, fazer dela de deposito da sua porra, nada mais que isto. Miséricórdia, Deus é bom, de que monstrinho ela se livrou!!!
anônima
20/01/2020 10h37
Nem precisa de revelação divina para ela saber que faz bem em te ignorar.
eles respondem
anônimo
20/01/2020 09h59
Mano tu é feio, esquisito, chato e inconveniente! Nem eu ia querer falar com vc pra amizade imagina uma garota, deixa ela pra lá antes que vc acabe tentando estuprar ela seu doente!
20/01/2020 09h03
Já deu pra ver pq ela não gosta de vc
anônimo
20/01/2020 09h15
Por que será, né?
anônimo
20/01/2020 10h08
Mulher odeia homem chorão e que fica se vitimizando.
Foi isso que você fez agora, então tá explicado por que ela não te dá bola.
E outra tu é bem chatinho, e ela já percebeu isso.
anônimo
20/01/2020 09h05
Ela gosta de outro.
Aceita que dói menos
anônimo
20/01/2020 10h12
Tu é chato é inconveniente se nota.
anônimo
20/01/2020 10h13
Ela não está interessada