Acho nada! Eles lá na deles e eu na minha!
anônimo
20/01/2020 10h14
Nem acompanho
anônimo
20/01/2020 10h17
Graças a eles, que a mulherada ficou mais safada.
anônimo
20/01/2020 10h27
Tem uns que são gente boa, apesar de gostarem de funk.
20/01/2020 10h29
Eu acho uma manifestação cultura válida!
elas respondem
anônima
20/01/2020 10h00
Meu vizinho escuta funk todo fim de semana, detesto funk, mas não me incomodo, ele tem direito a liberdade dele e ele é sensato, deu 21 hrs e o som já tá desligado.
20/01/2020 10h08
Não acho nada, cada um cuidando da sua vida tá ótimo.
Mas que tenho saudades da época do funk melody, ah isso tenho!
anônima
20/01/2020 10h21
Um pessoal sem noção! Fica ouvindo aquelas merdas em alto volume achando que a pessoa é obrigada a gostar daquilo. Comportamento de gente sem um pingo de edução!

Dizem que a gente não deve ter preconceito, mas vê a postura desse pessoal. Vê se alguém que ouve música clássica, erudita, um rock, um folk chinês (❤️), faz isso. Não faz! Mas parece que quanto pior e o gosto do indivíduo e mais depravada ou de baixíssima qualidade são as músicas desse pessoal, mais eles gostam de pôr pra o mundo ouvir. Palhaçada!

Depois essas pragas vêm dizer: "Aaain só tá menosprezando a gente porque somos pobres e das comunidades."

Nada a ver! Se fizessem um som simples, mas criativo e com conteúdo, seria preconceito falar mal. Mas esses bostas pegam uma base fuleira usada em milhares de outros funks, declamando palavrões de maneira explícita e sem criatividade, e querem que vejam isso como conteúdo de qualidade?

Lixo total! Funk e os funkeiros! Se eles ouvissem nos fones, beleza. Mas não, eles obrigam as pessoas a ouvirem também.

E isso também serve para a praga chamada Sertanejo universitário. Esse é outro excremento auditivo que polui o ambiente.