Estou trabalhando de noite, não tem jeito o sono não vem... O que faço?

eles perguntam
3 0
elas respondem
20/01/2020 11h00
Coloca uma música relaxante, talvez ajude.
anônima
20/01/2020 11h14
Hmm isso é um problema
20/01/2020 11h18
É uma nova rotina? Se for com o tempo o seu corpo se acostuma....
Tenta tomar um banho na água quente, vista uma roupa mais leve, tente ficar longe de aparelhos eletrônicos, deita na cama e começa a pensar em como foi o seu dia ou alguma coisa que te relaxe... tem gente que fala que o tempo mínimo para dormir é de 7 minutos.... quem sabe funcione.