Pode ser na balada,bar,trabalho etc.

eles perguntam
2 0
elas respondem
27/04/2016 19h06
Depende... depende muito do meu astral no dia. Tem dias que não estou de muito bom humor e isso acontece com todo mundo. Mas não deixo de dar um sorriso, uma piscadinha safadinha as vezes, sem muita frescura. Um olhar é o maior dos sinais, ainda mais aqueles olhares que fulminam... Se estou de bom humor e numa boa vibe, sou até capaz de ir conversar com o cara e puxar papo na boa, como já fiz. Troquei telefone e deixei que ele me chamasse pra sair numa outra oportunidade. Tanto que ele comentou comigo que achou muito bacana da minha parte ter agido assim. Ahhh e saímos sim kkkk
anônima
27/04/2016 19h14
Olho sem parar.......... Mesmo
E as vezes no meio do olhar as vezes seguro riso e olho pro lado.. É tenso quando isso acontece.