Eu tenho 24 anos nunca transei, agora tenho dinheiro para pagar uma GP, mas eu acho estranho transar com uma mulher que nunca vi na vida, não sei se vou conseguir ficar excitado, parece besteira, mas acho que só vou conseguir fazer sexo com uma mulher que eu já tenha conversado e conheça.

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
20/01/2020 21h20
Não seja por isso, leve a prostituta pra jantar antes.
anônima
20/01/2020 21h31
Namore e transe com uma mulher que vc realmente ame e deixa essas vagabas para lá fazer com uma pessoa que vc gosta vale mil vezes a pena
eles respondem
anônimo
20/01/2020 10h30
Vai conseguir sim.
Primeiramente pare de romantizar o ato sexual.
anônimo
20/01/2020 10h34
Consegue sim, elas fazem qualquer pau subir, a não ser que seja gay ou tenha algum problema.
Tá fantasiando muito o sexo, sexo é natural usa seu instinto de homem, para com essa de sentimentos pra se envolver e transar.
Se ficar nessa vai é ficar na seca.
20/01/2020 10h38
Consegue
20/01/2020 21h27
Relaxa, elas são muito compreensíveis. Escolhe uma que te agrade e fale que é sua primeira vez, converse com ela e se abra, sem vergonha, quantas vezes for preciso, até se sentir íntimo e seguro, se não conseguir, volte e pague ela quantas vezes for necesaário. Te garanto que não vai demorar muito prá você se realizar.
20/01/2020 21h47
Quando tu for contratar, fala que é virjão e está com medo de amarela.
Ela sendo uma boa profissional vai saber te tranquilizar e deixar no ponto.
20/01/2020 21h29
Viagra.
anônimo
20/01/2020 21h36
Consegue
20/01/2020 21h35
Cara, nao faz isso nao. Vai gastar dinheiro e nao vai ser legal pra ti.
Porque tu nao tenta sair com umas meninas no tinder ou sei la?
anônimo
20/01/2020 22h56
É só sexo, cara. Não precisa de um romance de filme para transar.