É o seguinte esse ano faço 23, sou virgem e bv e não aguento mais isso.
Cheguei a esse ponto por ser tímida, introvertida e insegura. Não sou a mais bonita, mas não sou feia e tenho um corpo legal
Não tenho amigas pra ir pra balada e com certeza não vou arrumar um namorado em 1 ano kkk
O que eu faço, estou decidida a transar nesse ano?

elas perguntam
16 12
eles respondem
anônimo
20/01/2020 16h29
Relaxa pessoal, eu também tinha pressa de perder bv, de deixar de ser virgem. Aí na hora certa, deu certo.
Sei que pesa, vc vê seu colega que transa todo dia e vc virgem. Mas cada um tem seu tempo, logo aparece uma pessoa bacana. Não adianta querer sair dando pro primeiro que aparecer não.
20/01/2020 17h21
Posso te dar uma dica: nao cai no desespero nao, tu vai se arrepender.
Tu esperou ate agora, e acho que isso deve ser relativamente importante pra voce. Perda com alguem que valha a pena.
O que tu pode fazer, e entrar em uns app de encontro, com a mentalidade de perder o BV. Tipo o tinder e happn. Se voce quer namoro, deixe bem claro na descricao que e isso que voce procura. E sim, voce consegue achar caras serios e legais assim, mas tem que peneirar bastante.
Fique com alguns caras so no beijo pra pegar uma experiencia, e depois se achar alguem legal, ve se nao rola um namoro, e ai as coisas fluem.

Perder com qualquer um e uma grande cagada. Minhas amigas e ate ex ficantes, era bem sequeladas por terem perdido a virgindade com gente escrota.
Se precisar de dicas ou conversar sobre, pode chamar inbox.
20/01/2020 16h41
Tem que sair de cada, fazer atividades em grupos, se forçar a ser simpática.

Pensa do jeito que vc tá as coisas não dão certo. Então mude. Mas não é pra ser uma piranha
20/01/2020 10h54
Os tarados vão começar a chamar kkkkkk
anônimo
20/01/2020 10h59
Eu posso resolver o problema pra vc kkkk não sou bonito Max também não sou feio
Kkkk sou gostoso de corpo
anônimo
20/01/2020 17h25
Carla já falei, só abrir as pernas pra mim que eu tiro pra vc
20/01/2020 10h49
chama ai linda que te faço perder!hehehe
20/01/2020 16h39
É só se jogar prum comedor que tá resolvido.
20/01/2020 17h22
Tinder
anônimo
20/01/2020 16h42
Alô? Isso, sou GP!
Ok! 100 reais a hora!
Combinado? Ok então! Bjs
anônimo
20/01/2020 10h56
Contrata um GP.
anônimo
20/01/2020 16h39
Uma mulher sem sorte com os homens, não sabe a sorte que tem.
20/01/2020 11h34
Já vi esse texto antes.
20/01/2020 10h57
me chama no PV
20/01/2020 16h07
Resolvo o seu problema. Que desespero kkk
anônimo
20/01/2020 11h32
Basicamente eu sou tu, só que pra fazer 29 esse ano. E pra piorar, nem em balada gosto de ir.
elas respondem
anônima
20/01/2020 16h22
Eu te entendo... não sou feia mas sou insegura e toda complicada.. eu achava que ia morrer virgem pq sempre me boicotava e não tem como arranjar alguém ficando 24h em casa. Eu perdi a virgindade com um cara que conversei um tempão pela internet, mas nem era esse propósito, a gente era amigo mas rolava aquela coisa de "se vc quiser eu quero" aí rolou. Mas depois disso todos os caras que eu saí eu conheci pela internet. Baixa o Tinder como o pessoal disse e põe só uma foto sua e nome diferente pq aí qualquer coisa vc fala que é fake kkkkk e acho que não precisa colocar no perfil "QUERO TRANSAR" pq vai chover idiota e fica mais difícil filtrar, pode acabar sendo horrível. Dê like em alguns perfis que te interessar e conversr um pouco, deixa desenrolar.
anônima
20/01/2020 13h02
"não sou feia e tenho um corpo legal"

Tá muito fácil. É só baixar o Tinder, como recomendaram.
anônima
20/01/2020 17h17
Oferece pro primeiro que te chamar no privado que nem uma usuária ai fez.
20/01/2020 10h48
Heita, postou aqui, rapidinho surgem opções para resolver esse problema.
anônima
20/01/2020 10h49
Redes sociais, aqueles app de relacionamento, acho que é bom para os tímidos, se tu for corajosa vai por esse meio.
anônima
20/01/2020 16h45
Kkkkk eu tenho 26 e sou virgem. Não seja afobada.
anônima
20/01/2020 16h41
O jeito mais fácil é baixar o Tinder.
anônima
20/01/2020 16h37
Primeiro tem que ver o que tu quer: quer um cara pra sair sem compromisso? Tem que ser muito bonito? Tem que ser muito legal? Tem que ser muito inteligente? Tem que ter muita paciência com a tua timidez? Tem que haver conexão entre vcs? Porque se tu estiver satisfeita com um cara mediano, aleatório e que queira sexo casual logo nos primeiros encontros vc baixa o tinder hoje e hoje mesmo vc dá. Eu me dei o mesmo prazo que tu (tbm faço 23) mas ja to desencanando, vou esperar uma paixonite.
anônima
20/01/2020 16h33
Uma dica: não perca a virgindade com o primeiro que aparecer
20/01/2020 10h56
Baixa o Tinder e tenta conhecer um cara disposto a te ajudar. Se quiser sigilo, faz um perfil sem foto e deixa os curiosos brotarem.
anônima
20/01/2020 16h08
Pra que perder a virgindade com qualquer um ?
20/01/2020 13h00
Em aplicativos de paquera imagino que consiga resolver rápido esse problema.