Vai começar um novo ano escolar e ainda não fiquei com a mina que eu gosto, ela age estranha comigo, e isso me intriga, eu tava em um grupo de amigos e ela estava no meio, faloi com todos menos comigo, mal sequer olhava nos meus olhos, parecia que eu incomodava ela, e isso me entristece as vezes kk. Ela parece ser meia tímida, mas eu não vou fazer nada de ruim pra ela, eu sei que ela já saiu e beijou outro cara, mas pq ela se afasta de mim? É só dizer que não quer nada e pronto, não precisa ficar se escondendo, o problema é que minha intuição diz q ela gosta de mim e eu muito mais. Alguma dica? Devo esquece-la? Tento?

eles perguntam
5 1
elas respondem
20/01/2020 10h57
Tenta, essa timidez em relação a você pode ser porque gosta.
Observa mais um pouco.
20/01/2020 12h42
Pelo visto, sua intuição tbm o manteve informado sobre a rotina afetiva dela.
Fala para essa intuição, que a garota não curte vc.
Por algum motivo, talvez, seia por causa daquele fofoqueiro teimoso do interesse, que fica semeando ideias, expectativa na sua mente, noq faz com q você, ache que a garota tem q se aproximar de vc, mesmo dando claros sinais de que n quer isso.
Deixa o interesse, intuição de lado, dê mais atenção ao desista ou desencana.
20/01/2020 12h45
Observe outros sinais, pergunte aos amigos em comum se ela fala ou pergunta sobre você.
anônima
21/01/2020 01h09
Pode ser isso sim
anônima
21/01/2020 01h14
O q te faz achar q ela gosta de ti?
eles respondem
anônimo
21/01/2020 01h10
Nunca acredite em intuição