Converso com um moço, temos um relacionamento virtual, o problema era que a conversa estava chata e ele demorava mais de 40 minutos para me responder, eu estava cansada de uma viagem que fiz e eu disse a ele.
"Acho melhor A gente conversar outro dia".
Ele perguntou se eu estava cansada e eu disse que sim e a conversa estava chata e eu não tinha tempo para aquilo.
Ele respondeu "ta bom" e já faz um dia que ele não me chama para conversar.
Será que ele ficou magoado e não pretende mais conversar comigo?

elas perguntam
4 5
eles respondem
hlo
20/01/2020 11h26
Sim ou claro?
Era mais fácil você ter falado que tinha ficado mais incomodada com a demora dele em responder do que a conversa estava chata e não tinha tempo para aquilo.

Certamente ele ficou chateado pela forma com que você o tratou, mas enfim, vida que segue, faça o mesmo que ele está seguindo a dele após ter sido chamado de entediante. kkkkk
20/01/2020 11h27
É virtual rlx.
20/01/2020 11h36
Deve ter ficado chateado e não estar te chamando como forma de retaliação. Como disse o hlo, seria melhor ter apenas falado que estava incomodada com a demora dele em responder. Chama ele, se desculpa pela grosseria e tá tudo bem.
anônimo
20/01/2020 12h21
não foi rude não, não dá para saber o que ele pensa do outro lado.
elas respondem
anônima
20/01/2020 11h29
Você falou a verdade

Não fique tentando agradar muito
anônima
20/01/2020 11h24
Se o cara passa um ano pra responder isso é chato mesmo.. ele te procura outra hora..
20/01/2020 12h19
Foi sim, bem rude.
Acho que ele h chamará, dps disso.
Chama ele vc, explica do pq vc falou dessa maneira ou peça desculpas. Isso se vc achar q vale a pena.
anônima
20/01/2020 11h52
Ele tá se doendo porque vc falou a verdade. Continue esperando ele entrar em contato que se ele gostar de vc, ele vai te procurar e com mais respeito da próxima vez
anônima
20/01/2020 11h57
O que é "relacionamento virtual"? Juro que não consigo entender.